Com a abertura de um gabinete próprio de criação, no início de 2007 na Rua da Bandeirinha, em plena baixa do Porto, a DEOS começa a concretizar os seus primeiros projectos, materializados em clientes. Soluções desenvolvidas especificamente para cada situação, são concebidas de forma a optimizar recursos, onde a simplicidade e a beleza inerente ao gosto pela forma, são a ferramenta utilizada. O desenvolvimento da forma acaba por gerar naturalmente a funcionalidade dos objectos que criamos. Estes não se resumem a meros objectos, que correspondem directamente a uma função, acrescentam o factor emocional que nos prende, levando-nos então a desenvolver afectividades para com estes. Passam a fazer parte da nossa vida, envolvem-nos com as suas forças e sugestões sensoriais, transmitindo-nos uma noção de pertença e desejo.
A DEOS DESIGN é uma forma de estar na vida, optimista, bem disposta, dinâmica onde é nossa prioridade o contacto directo com os que nos rodeiam. Os nossos produtos não são, nem nunca serão motivados por exigências de mercado; apostamos em ideias e conceitos que não tenham sido desenvolvidos, que se identifiquem ao conceito da DEOS e com a forma de estar no mercado da mesma.
O estabelecimento de algumas parcerias comerciais, nomeadamente com alguns produtores nacionais permitiram a abertura da marca a um público mais alargado, desenvolvendo uma política de exploração das diversas possibilidades dos materiais construtivos e da própria optimização de recursos, inerentes à produção dos nossos produtos.
A DEOS DESIGN assenta a sua funcionalidade no cruzamento de disciplinas e nas diferentes vivências e experiências de cada um de nós.
DEOS DESIGN set 2007